quarta-feira, 30 de abril de 2008

Lançamento / New Book

Adquira e leia o livro: Você tem as sementes nas mãos, de Neuber Lourenço, Joelma Mota e Irenio Chaves. O livro é uma reflexão sobre a tarefa missionária na perspectiva da responsabilidade pessoal. A pergunta que se faz é: Afinal, para que estamos aqui? Você poderá entender como a sua vida tem utilidade para Deus e como você pode aplicar os propósitos divinos na tarefa de alcançar e influenciar outras pessoas para terem uma experiência de fé em Cristo.
As sementes estão em suas mãos. Isto faz todo o sentido e justifica o fato de que Deus continua interessado em nos abençoar e nos permitir em viver aqui. Quando fazemos a pergunta: “afinal, para que estamos aqui?”, a resposta é: estamos aqui para alcançar pessoas, influenciá-las e caminhar junto com elas a fim de cumprirmos os propósitos divinos. Você poderá entender melhor isso a partir da leitura deste livro.
Deus deixou orientações muito claras na Bíblia, a sua Palavra, a respeito dos seus propósitos. Este livro ajudará você a descobrir isso, bem como a entender de que maneira a vida possa fazer sentido. Afinal, você está aqui para adorar a Deus, para viver em comunhão, para crescer espiritualmente, para servir e para alcançar pessoas. Você não consegue fazer isso sozinho. Você precisa compartilhar com elas todos os propósitos de Deus para a sua vida.
O livro está estruturado para ser lido durante quarenta dias, com uma meditação pra cada dia. Ao lê-las, você poderá refletir sobre os ajustes que podem ser feitos em sua vida a fim de experimentar a alegria de atrair pessoas e conduzi-las a um conhecimento genuíno de Jesus Cristo. Nós partimos da compreensão de que foi em Jesus Cristo que se realizou todos os propósitos de Deus para a humanidade. Por meio da fé em Jesus Cristo, de uma forma prática, podemos hoje vivenciar tudo aquilo que Deus planejou para nós desde o começo de tudo.
Para adquirir um exemplar, mande um e-mail para ireniochaves@uol.com.br ou entre contato com o site http://www.orla.org.br/.

4 comentários:

  1. Olá!
    Belo blog!
    Instrutivo.
    Edificante.
    Gostei!
    Quer dizer então que você gosta de Filosofia?
    Eu gosto muito!!!
    Um abraço,
    Emy Neto.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite e até qualquer dia!!!
    Emy Neto.

    ResponderExcluir
  3. Mas afinal de contas, o que em Filosofia você gosta????
    Um abraço,
    Emy Neto.

    ResponderExcluir
  4. Oi Irenio, to meio sumido da blogosfera mas tenho seu blog em meu leitor de feeds.

    Fiquei feliz em saber da novidade.

    O Neuber abandonou o blog dele, senti falta, mas vejo que esteve bem ocupado e produtivo.

    Mande lembranças minhas e vou adquirir o livro em breve.

    abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails